Encontro ReliMM - A Religião Nas Multiplas Modernidades

Dando continuidade aos colóquios anteriormente realizados (em 2015 no CES, Lisboa e em 2016 no CERC e CEHR, Lisboa), nos dias 31 de maio e 1 de junho o  de Centro de Estudos de História Religiosa da UCP (núcleo do Porto) e o Instituto de Sociologia da Universidade do Porto  acolherão o encontro ReliMM - A Religião Nas Multiplas Modernidades.

Não se trata de um processo de call for papers comum, no sentido em que se trata de um colóquio formal, visando, prioritariamente, favorecer a partilha de conhecimento, dentro de uma comunidade científica concreta. Além de contarmos com os contributos de todos os que participaram nos dois encontros anteriores, abre-se a possibilidade de os membros desta rede recomendarem e encorajarem propostas de outros investigadores, nomeadamente, jovens investigadores que estejam a construir as suas trajetórias de pesquisa.