Lions Club Oferece bolsas aos Alunos UCP - Braga

A Lions Club de Braga está a oferecer dez bolsas com o valor de mil euros cada uma aos alunos da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional de Braga.

A oferta é exclusiva para alunos de segundo e terceiro ano de licenciatura e MIT inscritos a pelo menos 60% das unidades curriculares do plano de estudos, independentemente do curso.

A associação de direito privado e de solidariedade social, integrada no Distrito de Braga desde 1989, é a maior organização de clubes de serviços do mundo com 1,35 milhões de sócios em mais de 45.000 clubes localizados em mais de 200 países.

Desde 1968, a Fundação de Lions Clubs International concedeu mais de 650 milhões de euros em subsídios para projetos humanitários de todo o mundo. A Lions Club International Fundation foi também considerada a melhor organização não-governamental em 2007 por um estudo do jornal Financial Times.

Para mais informações contactar o Gabinete de Apoio ao Aluno através do email ou pelo telefone 253 206 104.

O regulamento encontra-se em anexo