Sessão sobre Segurança Social | 20 nov

O Instituto da Segurança Social, em parceria com a UDIPSS-BRAGA e a UMP, promove uma sessão de esclarecimento sobre a atualização da plataforma tecnológica da Segurança Social Direta, um dos principais canais de atendimento da Segurança Social e que tem como principal objetivo facilitar e maximizar o relacionamento e a interação do cidadão e das empresas, de forma a prestar um serviço funcional e de proximidade de acordo com as diversas necessidades.

A sessão decorre no dia 20 de novembro, às 14h30, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica em Braga

O envio do nome do(s) participante(s), bem como identificação da entidade que representa(m), deve ser feita até ao dia 18 de novembro, para o email udipss-braga@netcabo.pt.