Aluno da Católica Braga expõe em Oslo, Paris, Porto e Gaia

Carlos Antunes, artista plástico e aluno da Universidade Católica em Braga, é um pintor bracarense (Crespos), com um percurso significativo no mundo da arte visual (pintura e escultura). Ao longo de 35 anos de carreira, participou em cerca de uma centena de exposições, de Monção ao Algarve, passando por Cabo Verde, Espanha e Inglaterra, onde também residiu.

Tem várias obras premiadas, e muitas fazem parte de coleções públicas e privadas, no país e no estrangeiro. Integra o livro “Pintura em Portugal 2001”, (Editora Universitária). Juntamente com um convite para uma digressão pelos países da CPLP (e Macau), Carlos Antunes expõe no Porto (Galeria Vieira Portuense), em Paris (Art Schopping), em Vila Nova de Gaia (Convento Corpus Christi) e em Oslo (Embaixada do Brasil).