Católica Braga e Câmara Municipal de Braga promovem a utilização de bicicleta

Católica em Braga e Câmara Municipal de Braga inauguram dois bicicletários no campus universitário.

O pedido, articulado entre a Universidade Católica Portuguesa em Braga e a Divisão de Mobilidade da Câmara Municipal de Braga, resultou na colocação de dois bicicletários nas instalações do Campus Camões e da Praça da Faculdade.
Esta iniciativa celebrou a Semana Europeia da Mobilidade e veio reforçar a motivação transversal a toda a Universidade Católica que trabalha no sentido de “cultivar a ciência numa ecologia integral”.

A preocupação do Centro Regional responde também à campanha "Braga Ciclável" criando agora a possibilidade de estacionamentos para bicicletas nas zonas onde há essa necessidade, dento do campus.