Regresso seguro à UCP em contexto da pandemia COVID-19

Baseado no conhecimento atual sobre os me­canismos de transmissão e contágio do SARS-CoV-2, a Universidade Católica Portuguesa tem vindo a adaptar as condições de utili­zação das suas instalações com o objetivo de mitigar a propagação deste vírus.

A evidência deste trabalho traduz-se na certificação COVID-SAFE, pela APCER, obtida pela Universidade Católica Portuguesa, que valida o seu cumprimento das orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Em complemento a este trabalho, a UCP desenvolveu o manual das boas práticas a serem adotadas por alunos, docentes e colaboradores, para um regresso seguro ao campus.

Consulte aqui o manual e implemente estes procedimentos.

Bem-vindo ao ano letivo 2020/2021.