Católica é a melhor Universidade em Portugal pela Times Higher Education, pelo 2.º ano consecutivo

A Times Higher Education – THE reconhece a Universidade Católica Portuguesa (UCP) como a #1 Universidade em Portugal, pelo 2.º ano consecutivo, entre as 12 instituições do Ensino Superior nacionais que integram a edição de 2021 do Times Higher Education World University Rankings (THE WUR2021).

Na mais recente edição deste ranking, a UCP manteve a posição de liderança nacional, situando-se no primeiro quartil do ranking a nível mundial (posição 351-400).

O THE World University Ranking, é um prestigiado ranking internacional que cobre as principais áreas de atuação de uma universidade, avaliando 13 indicadores de desempenho, agrupados em cinco áreas: Teaching, Research, Citations, International Outlook e Industry Income.

O Times Higher Education World University Rankings é composto pelas 1527 mais reputadas instituições de Ensino Superior, a nível mundial, tais como a Harvard University, a Oxford University e a Imperial College London, entre outras.

Desde 2010, o Times Higher Education World University Rankings passou a ser realizado em parceria, com a Thompson Reuters, líder mundial de informação e tecnologia.

Mais informações sobre o Times Higher Education World University Rankings aqui.