Reunião para Associação de Antigos Alunos

Para que o processo de fusão entre a FacFil e a Facis se complete, falta reconstruir um dos pilares em que qualquer academia hoje se apoia: a Associação de Antigos Alunos.

Assim, se é Antiga(o) Aluna(o) da FacFil ou da Facis (e até já Antiga(o) Aluna(o) da FFCS) convidamo-la(o) para vir discutir o futuro da Associação, passando pela Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, já no dia 8 de fevereiro, pelas 11 horas.

Seria certamente interessante se a reunião continuasse ao almoço, em moldes a definir...

Muito agradecíamos, por favor, o seu feedback (Professor Miguel Gonçalves: mgoncalves@braga.ucp.pt) e que divulgasse esta iniciativa junto de todos os Antigos Alunos que conheça. Da nossa parte mantê-la(o)-emos informada(o).