Sessão de Solene de Abertura de Ano Letivo 2019/2020 junta comunidade académica da UCP Braga

Dia 24 de outubro, pelas 10h00, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica em Braga, a comunidade académica reúne-se para a Sessão de Solene de Abertura de Ano Letivo 2019/2020, das Faculdades do Centro Regional de Braga da Universidade Católica.
O evento, com a presença da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil e do Senhor Bispo Auxiliar de Braga, D. Nuno Almeida, mostrou a magnitude da Universidade Católica Portuguesa. Uma universidade em que, segundo a Senhora Reitora, a distância geográfica não impede a união dos polos que fazem uma única universidade.
Na sessão participa ainda o Presidente do Centro Regional de Braga, Prof. Doutor João Duque, o Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, Prof. Doutor José Manuel Martins Lopes e o Diretor-Adjunto da Faculdade de Teologia, Prof. Doutor Luís Rodrigues, que apresentaram os relatórios das respetivas faculdades.
O acompanhamento musical, a cargo do Coro Académico do Centro Regional de Braga, animou a sessão e embelezou o passar do cortejo académico constituído por vários Professores Doutores.
No final da Sessão, foi presidida uma missa de invocação do Espírito Santo, momento tradicional da ocasião.