Tradicionais serenatas académicas - Serenatas'19

No dia 10 de maio pelas 00h00 horas venha assistir às Serenatas’19. O evento marcado por tradição e memória terá lugar no Campus Camões da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa do Centro Regional de Braga.

A Associação de Estudantes da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais convida toda a comunidade universitária a participar nas tradicionais serenatas académicas da Universidade Católica Portuguesa do Centro Regional de Braga. O evento que dá início às festividades da semana académica de Braga contará com a presença de um grupo de fados que encherá os corações de todos os estudantes e antigos estudantes da Mui Nobre Academia da UCP Braga.
Traga o seu traje ou a sua capa e venha fazer parte de um dos momentos mais importantes do ano letivo. Todos estão convidados.