Visita de Estudo / Passeio a Ílhavo e Aveiro

É já no dia 6 de Abril (sábado) que o Gabinete de Relações Internacionais vai realizar o seu passeio / visita de estudo anual direccionado a todos os estudantes da universidade, em particular, estudantes internacionais que se encontram na UCP – Braga. Desta feita vão até Ílhavo e Aveiro para visitarem e apreciarem o rico património natural e cultural. Assim, a visita aos Museus da Vista Alegre (porcelana) e Marítimo (dedicado à pesca do bacalhau) bem como o percurso da Ria de Aveiro são motivos de interesse obrigatório e exploratório. Os objectivos desta iniciativa podem-se resumir em algumas palavras: CONHECER, CONVIVER, INTEGRAR, PARTILHAR. Está inserida numa série de medidas que os diversos gabinetes tomam ao longo do ano, visando uma proximidade mais acentuada do discente internacional, ao espaço humano e físico da universidade e da cidade. O custo é simbólico (12 euros) dado que é patrocinado entre outras instituições pela Câmara Municipal de Braga. O almoço vai decorrer na cantina da Universidade de Aveiro. Os interessados ainda se podem inscrever até dia 4 de Abril, na Tesouraria, Gabinete de Relações Internacionais, Gabinete de Apoio ao Aluno e Residência Universitária Católica.