Seminário «Orçamento de Estado 2015» | 29 jan

A Universidade Católica Portuguesa Braga e a GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação, S.A. promovem a organização do seminário «Orçamento de Estado 2015: crescimento económico e criação de emprego», que se realiza no dia 29 de janeiro, às 15h00, no Auditório da Faculdade de Ciências Sociais da Católica Braga (Campus Camões).

O objetivo é promover um seminário/reflexão, à luz da lei do orçamento de Estado para 2015, sobre as virtudes e constrangimentos das alterações fiscais com impacto no crescimento e competitividade das empresas.

A necessidade de estabilidade fiscal, de medidas propensas ao investimento e benefícios à contratação bem como as medidas propostas pelo Orçamento de Estado para 2015 são indispensáveis ao crescimento económico e a criação de emprego.

O seminário contará com oradores de renome da Academia / Universidade e o encerramento estará a cargo do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.

As inscrições são gratuitas, mediante registo  AQUI.