Sessão Solene de Bênção e Entrega de Diplomas 2017

Decorre, no próximo dia 18 de março, às 10h30, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica em Braga, a sessão solene de bênção e entrega de diplomas a licenciados e mestres das Faculdades do Centro Regional de Braga da Universidade Católica, referentes ao ano académico de 2015/2016.

Além dos diplomas, a Universidade terá a oportunidade de entregar as Bolsas e Prémios aos melhores alunos desse ano académico.

A cerimónia conta com a presença do Presidente do Centro Regional de Braga, Prof. Doutor João Duque, bem como do Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, Prof. Doutor Miguel Gonçalves. Na sessão participam ainda a Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil, e o Senhor Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga. O acompanhamento musical está a cargo do Coro Académico do Centro Regional de Braga.