Dia Mundial do Serviço Social | 15 mar

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica em Braga promove a comemoração do Dia Mundial do Serviço Social, que se assinala no próximo dia 15 de março.

A temática versa sobre o lema «Assistentes Sociais para uma Humanidade Unida», considerando que «as sociedades prosperam quando a dignidade e direitos de todos os povos são respeitados».

Nesse dia, são convidados vários oradores da área do Serviço Social e ainda ex-alunos, que darão o seu testemunho sobre a sua formação e o exercício da profissão na área.

Esta atividade, a decorrer no Auditório do Campus Camões, encontra-se inserida nas celebrações dos 15 anos do curso de Serviço Social, que se prolongarão ao longo deste ano letivo.