Aula aberta sobre História do Serviço Social | 08 jun

Na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, às 10h00, no âmbito da unidade curricular de História do Serviço Social II, tem lugar uma aula aberta de História de Serviço Social intitulada «Construção do conhecimento em Serviço Social: Institucionalização da formação em Serviço Social em Braga no ano de 1964». Esta atividade conta com a presença de mestres em Serviço Social e de ex-alunas da licenciatura de Serviço Social da Universidade Católica de Braga, entre eles as Dr.ªs Ana Maria Pedra, Arminda Ribeiro e Graça Correia.

Ana Maria Pedra é assistente social na Associação Dar as Mãos - IPSS de Vila Nova de Famalicão. É licenciada e mestre em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa em Braga.

Arminda Ribeiro é assistente social no Hospital de Braga - Unidade Materno Infantil (Obstetrícia, Neonatologia e Pediatria) e Ginecologia/Senologia. É licenciada e mestre em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa em Braga, possui uma pós-graduação em Estudos da Criança - Área de Especialização em Intervenção Psicossocial com Crianças, Jovens e Famílias.

Graça Correia é diretora técnica/assistente social do Centro de Atividades de Tempos Livres da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Palmeira - IPSS. É licenciada e mestre em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa em Braga.

A aula decorre na sala B4 do Campus Camões e a entrada é livre.